domingo, 9 de março de 2008

A lenda do avião

Após um breve incidente, Ricardo começou a freqüentar psicólogos, para sanar seu medo absurdo por aviões.Em cerca de dois meses os psicólogos o deram alta e Ricardo foi tentar fazer uma viajem.
-Venha Ricardo,vamos nos atrasar!
-Melissa ...estou com um mal pressentimento!
-Pare com isso, eles não lhe dariam alta se você não estivesse totalmente curado.
- Esta bem ...vamos logo!
Ricardo entrou no avião e sentou na poltrona da janela , com um pouco de receio ,mas estava confiante de que conseguiria. O avião decolou e sua tensão aumentava cada vez mais; Até que Ricardo resolve abrir a janela, com muita dificuldade, avistou algo sobre a asa.Ele chama a aeromoça. Ricardo contou a ela o que viu.A aeromoça foi ver se realmente havia algo, mas ela não viu nada.
-Não tem nada na asa senhor, deve ser sua imaginação!
-Não ... olhe esta bem ali!
-Não tem nada lá senhor!
-Melissa olhe, bem ali ! não vê?
-Você esta muito aflito, acalme-se.É somente a sua imaginação.Tente dormir um pouco!
-Vou tentar!
Após sua esposa Melissa cair no sono, Ricardo abre a janela e vê que um homem, com roupas parecidas com as de um esquimó , um óculos de aviação, estava tentando abrir um compartimento na asa. Ricardo fecha o vidro.
-Não isso só pode ser minha imaginação!
Instantaneamente Ricardo começa a fazer exercícios de relaxamento que seus psicólogos o ensinaram. Mas Ricardo não resiste e abre a janela só para dar uma espiada.Ricardo nunca berrara tão alto como desta vez,o homem agora estava com o rosto encostado no vidro. Ao ouvir o berro a aeromoça vem ver o que estava acontecendo.
-Por tudo que é mais sagrado, me ouça,tem um homem lá!
-Senhor é impossível uma pessoa estar viva do lado de fora deste avião, ela não suportaria!
-Vou lhe trazer um calmante!
Ricardo tomou o calmante. Depois de dez minutos Ricardo volta a abrir a janela e vê o homem insistindo em puxar vários fios. Então Ricardo perde o controle e pede para a aeromoça chamar o piloto. Em seu lugar o co-piloto vem e lhe explica que não há ninguém lá fora, mas contou a ele que existe uma lenda de que um fantasma sabotava aviões de exercito, e fazia com que eles caíssem.
-Então esse é o homem que esta do lado de fora! Este avião vai cair.....eu sei!
-Mas isso é só uma lenda, se acalme.
-Bom se é assim, tudo é realmente minha imaginação.
Todos agora dormiam no avião, Ricardo andou até a poltrona de um policial, e pegou sua arma e sorrateiramente voltou para seu assento, colocou o cinto de segurança e abriu a porta de emergência. Todos acordaram berrando. Ricardo mira no homem atira a primeira vez, mas não acerta,atira a segunda pegando-o em cheio. O homem cai. Os pilotos realizam um pouso de emergência.
-Vocês não podem internar meu marido de novo! Por favor !
- Ele poderia ter matado todos.
-Não sei se vai adiantar muita coisa, mas, deixaremos que ele se explique.
Ricardo levanta a cabeça e diz:
-Eu só posso afirmar uma coisa: Eu salvei essas pessoas.

Nenhum comentário: